O livro que mostra o mundo chocante das prostitutas forçadas, exploradas, traficadas, torturadas e tratadas como gado.
A instrução de putas novinhas e iniciantes está muitas vezes nas mãos de homens brutais e perversos que aproveitam as situação para torturar as meninas excessivamente para quebrar toda a resistência até que a garota vira uma escrava totalmente submissa e disposta a cumprir qualquer desejo de seu cafetão, seus clientes e de outros supeiores. Nesse livro prostitutas novinhas contam como viraram putas totalmente escravizadas e exploradas.
Contas de prostitutas é um livro chocante, emocionante, brutal e revelador. Meninas exploradas e escravizadas por cafetões e organizações brutais e sem escrúpulos recebem uma chance única de contar de seu destino, vida e pensamentos. Elas contam de estupros, açoites, castigos e torturas, mas também de seu sacrifício lutando pelo bem, sua submissão, paixão e seu amor.
Meninas novinhas, obrigadas a se venderem, contam as coisas mais incríveis de suas vidas. Prostitutas e putas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó e relatam como viraram escravas e putas totalmente obedientes.
Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo e de organizações mafiosas. Você vai ler coisas, que você jamais imaginou.
Com 147 páginas e mais de 50 fotos que ilustram como meninas novinhas são sacrificadas e exploradas na prostituição.
Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos Petala Parreira escolheu os melhores para essa coletânea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário